quarta-feira, 28 de julho de 2010 By: Bruna Matias

Bruno Porto e D. Matheus

Aos meus amigos que me fazem feliz todas as manhãs!

Eu poderia fazer uma postagem pra cada um, mas a importância que ambos tem na minha vida é igual!

Ambos são o tipo de cara que te olha e te faz rir. Mas são os amigos que quer ver um sorriso teu mesmo quando você não está com a menos vontade de mostrar alegria.
São o tipo de cara que só vê defeitos. Mas são os amigos que te dizem que é dos seus defeitos que eles gostam.
São o tipo de cara que só sabe te criticar. Mas são os amigos que dizem o que você deve fazer pra seguir o caminho certo.
São o tipo de cara que fala demais. Mas são os amigos que dizem tudo o que você precisa ouvir.
São o tipo de cara que não fala nada. Mas são os amigos que sabem te ouvir quando você precisa desabafar.
E por fim, são os melhores amigos que eu poderia ter.

Que Deus ilumine a vida de vocês sempre&sempre. Que Ele dê a sabedoria, a paciência e a força necessária para que vocês enfrentem todos os obstáculos de uma vida inteira!
Que a vida de vocês esteja rodeada de felicidade, Amor, carinho e muitas e mutias conquistas!

E quando eu estiver bem velhinha, quero olhar essa postagem e ver o quão Deus foi maravilhoso comigo me dando AMIGOS que souberam e sabem me fazer feliz!!!


Um beijo na bunda! HAHAHA

B.M.


1 comentários:

Unknown disse...

Bruna e Matheus ter vcs como amigos foi um presente de Deus e sei q vcs são grandes amigOs e isso vai ficar pra minha historia e pra minha vida amO vcs... Xero na BUNDA RSRSRSRSRS

Postar um comentário