quarta-feira, 26 de maio de 2010 By: Bruna Matias

.......

ahhh os Sonhos...

Como gosto de viver pensando que os meus sonhos vão todos tornasse realidade!
Não falo dos sonhos que faço para o meu futuro, falo dos sonhos que tenho todas as noites ao dormir.
Meus sonhos não são os mais perfeitos, mas são os meu sonhos.
É tudo aquilo que desejo que aconteça mais só acontece quando durmo.
É uma pena não poder traze-los a realidade, seria tudo tão mágico se fosse do meu jeito, mais não seria tão bom o quanto é viver idealizando tudo o que quero.

Meus sonhos são estranhos e ao mesmo tempo bons.

Quando estou triste sonho com coisas que não queria que acontecesse, quando estou feliz sonho com o lugar mais lindo do mundo, com viagens que jamais serão feitas, com as pessoas que quero sonhar.
Quando sinto saudade de uma pessoa é o melhor de tudo, pois sonho ao lado dela e amenizo um pouco essa saudade que é tão cruel comigo!
Adoro sonhar quando estou apaixonada, sonho ao lado do meu amor em lugares lindos e perfeitos.

Ahhh como é bom sonhar...
Como é bom viver a vida de sonhos...
Como é bom contar os meus sonhos...
Como é bom sonhar e saber que a vidaa é linda e toda feita de sonhos....

B.M.

0 comentários:

Postar um comentário