quinta-feira, 27 de maio de 2010 By: Bruna Matias

Talvez seja loucura, talvez não

Loucuras ou melhor vontade de fazer o que vier na cabeça??
Não sei ao certo, mais acho que vontade de fazer o que vier na cabeça soa bem melhor!!
Vocês vão concordar comigo:

Uma pessoa que gosta de dizer o que pensa ela é louca? E aquela que rir de si mesma?
Bom, a algumas pessoas que dizem que sim, mais acho que isso seja apenas espontaneidade!

Uma pessoa que gosta de viver sonhando e paraliza no tempo pensando nas coisas da vida, essa pode ser chamada de LOUCA?? Aquela que chora de rir, que grita sem mais nem menos, que faz de tudo piada, que chama todo mundo de leso, idiota e entre outros, essa pode ser chamada de louca?
Aquela que gosta de muita emoção na vida e vive achando que tudo pode ser resolvido da melhor maneira, ela é louca?

Acho que eu poderia falar mais aqui, é uma pena não saber explicitar muito de mim e muito menos falar das LOUCURAS DA MINHA VIDA!


B.M.

1 comentários:

Marina Luna disse...

você é LOUCA SIM! muito e totalmente.
mas quer saber um segredo?
as melhores pessoas são assim!

<3

Postar um comentário