terça-feira, 1 de junho de 2010 By: Bruna Matias

Sensações.

Não sei porque, mais tive uma sensação que deveria escrever algo com esse título.
Uma voz aqui no fundo, bem dentro de mim, que fala sempre o que devo fazer!
Talvez seja apenas coisa da minha cabeça,
é... eu sei que sou louca,
mas dessa vez não é nenhum ataque de LOUCURA,
simplesmente alguém me dizendo que eu tenho que fazer isso.

Será que sou a unica, ou você também conversa sozinho?
As vezes acho que só eu que sinto isso.
Não sei ao certo, mas acho que cada pessoa tem alguém dentro de si, alguém com quem conversar, expor suas ideias, ou suas loucuras, é por isso que não creio que tem pessoas que vivem sozinhas.
Mas isso é apenas uma opinião minha,
sei que ainda existem pessoas que não descobriram o seu EU PRÓPRIO.
Eu já descobri o meu.

Mas afinal, o que é Sensação?
A teoria diz que é uma função da consciência,
mas eu creio que seja do coração, que venha do seu interior, de um lugar onde ninguém imagina existir.

É impressionante como eu não consigo por um fim a esse pensamento,
talvez o meu EU não queira mais falar sobre si.


B.M.


1 comentários:

Marina Luna disse...

eu pelo menos, tenho dois lados sim. O de dentro e o de fora, esse de dentro ninguém conhece, só eu mesma!
Então vc não é louca não, as vezes é bom bater um papo com ele mesmo :D bj bj

Postar um comentário