sexta-feira, 18 de junho de 2010 By: Bruna Matias

Um servo de Deus!


A ardência que senti em meu coração não foi em vão, na verdade, nada é em vão!Aquele chamado que ouvi, soou forte em meus ouvidos, aquela mão que vi indicando o caminho certo... Foi isto que senti quando me perguntei se deveria ser ou não uma Catequista!
Como poderia, Eu, um ser tão pecador passar os ensinamentos do Pai para crianças tão sonhadoras e curiosas?
Será que era esse mesmo o meu Dom?

Não precisei de muito pra saber,
bastou apenas deixar o meu coração livre
e o meu pensamento aberto para novos aprendizados e novos caminhos a seguir!

Foi quando senti o Espírito Santo sobre mim,
quando senti aquelas mãos me pegando no colo e uma voz me dizendo:
"Vai, este é o teu Caminho, te carregarei no colo,
te darei os Dons do Espírito suficientes para que todos aqueles que te escutarem possam saber que eu estou contigo, Sempre! "

Precisa de algo mais?
Saber que Deus estará me carregando no colo, e que me guiará nas
minhas escolhas,
que Ele me ajudará a derrubar todas as barreiras para alcançar o meu objetivo e que só Ele pode me dar o AMOR verdadeiro!

Foi ai, que pensei:
" É este o meu caminho!
Senhor, coloque as palavras corretas em minha boca ao falar de Ti,
mude o meu pensamento e me faça ser uma pessoa digna de ser carregada no Seu colo!
que tudo o que sair da minha boca possa ajudar os meus irmãos a perceber, assim como eu, que o melhor caminho a Seguir é ao Teu lado! "

Foi esta a conversa que tive com Ele,
e apesar de estar sendo a minha Primeira turma de Catequese, talvez a última, posso ter a certeza que Ele cumpriu com tudo o que disse,
Ele me carrega no Colo e está comigo sempre!

E acredite, com você também,
pode até demorar para que você perceba isso,
mas no dia que isso acontecer
você não vai se arrepender Jamais de ser carregado pelo homem que deu a vida do seu único Filho para salvar um povo pecador!

B.M.


2 comentários:

Marina Luna disse...

que lindo B., não me faça chorar aqui não! ;/

Rayanne Chagas disse...

É simples, basta dizer sou tua serva, me guie. E Ele trará as palavras, as alegrias e as superações!

Sintoo o mesmo *-*
PARABÉENNS pela caminhada :D

Postar um comentário