segunda-feira, 28 de junho de 2010 By: Bruna Matias

Mariina escreveu pra mim:

16/06/2010

"As melhores pessoas, são aquelas que não precisam se fantasiar, não precisam de mascaras, não precisam de sorrisos falsos, elas só precisam ser elas mesmas e com o mínimo de tempo ela se torna especial, são essas pessoas que podemos chamar de ANJOS, são essas pessoas que não tem medo de abraçar, não tem vergonha de gritar, não se sentem intimidadas com nenhum desafio, elas AMAM, elas acreditam em amizades VERDADEIRAS, mesmo que estas sejam cada vez mais raras! Deus colocou um anjo na minha vida e antes mesmo que imaginassemos que seriamos amigas, ele já sabia que isso aconteceria, então resta-nos agradecer por ele procurar você e me tirar lá do meu cantinho, tão longe para que nós nos conhecermos.

E hoje é o seu primeiro aniversário em que estamos juntas, espero que o primeiro de muitos, espero que hoje seu dia seja LINDO, mas principalmente que a partir de hoje aconteçam coisas mágicas na sua vida, que você não limite os seus sonhos, pois são eles que te levam aos melhores lugares e com esforço te faz ganhar as melhores coisas, que sua ESTRELA continue brilhando e iluminando

a vida de tanta gente, como você faz mesmo sem perceber! Que sua não se abale, pois com ela você realizará as mais belas conquistas. Que muitos anjinhos apareçam na sua vida para te encher de amor, de compreensão, de afeto, de carinho, de alegria e de tantas coisas maravilhosas. Por fim, que DEUS ilumine sua trajetória para no final do ano, comemorarmos juntas, que ele te encha de saúde, paz, sucesso e sabedória.


PARABÉNS MINHA B. *--* "

Simplesmente não sei o que falar para agradecer a essa feia LINDAque eu amo muito!

Não sei o que escrever pra me expressar como ela!

Minha Mah --'

Que nossa amizade seja ETERNA&VERDADEIRA

que sejamos Amigas SEMPRE&SEMPRE

Obrigado por tudo minha M.Luna!

B.M

2 comentários:

Marina Luna disse...

Você não precisa dizer nada B., os melhores atos valem mais que mil palavras e são atos muito mais lindos do que tudo que eu possa escrever.
Que quando acabar esse ano o mundo não nos afaste, as pessoas não nos afastem e principalmente q a gente cultive cada dia para que nossa amizade cresça, isso é o essencial para qualquer amizade, cultivar para que ela nunca seja esquecida e sim fortalecida!
x3

Rayanne Chagas disse...

Fuii descobriir a poucoo que tenhoo mais uma prima blogueiira rapazz x)
Adoorooo!

visitaa tambémm: http://rayannechagas.blogspot.com/

Beiijoo grande ♥

Postar um comentário