quarta-feira, 30 de junho de 2010 By: Bruna Matias

O segredo da felicidade!

O que é ser feliz? Será que é poder aproveitar cada momento da sua vida, ou talvez sentar com os amigos de infância e relembrar todos os momentos que passaram juntos!
Talvez seja fazer tudo o que deseja, ou talvez, fazer o que os outros desejam pra você!

Pra mim, ser feliz é viver intensamente cada milésimo de segundo; é viver fazendo a diferença; ter sempre alguém que te dê conselhos, mas não deixar que esse alguém te manipule; é reviver os melhores momentos da sua vida; ter os amigos certos e ter sempre amigos por perto; é ser um ANJO na vida das pessoas; é viver a vida do jeito que você quer e do jeito que
você é.
O segredo da felicidade está em cada dia, em cada conquista, em cada olhar profundo, em cada obstáculo, em cada sorriso, em cada lágrima derramada, em cada oração, em cada pedido e em cada agradecimento.
Por fim, o verdadeiro sentido de ser feliz é fazer os outros felizes;
é não viver 'sonhando' e idealizando a sua felicidade e sim, semear e cultivar o seu ambiente de felicidade e levá-lo por qualquer lugar que for, espalhar essa felicidade, pois cada um carrega a sua felicidade dentro de si.
Alguém pode até dizer que é pouco, mas Não preciso de muito pra sorrir.



B.M.

1 comentários:

Rayanne Chagas disse...

Háa, elaa ta mostrandoo os dons :)

Se engana que a FELICIDADE é algo dificil, ela é viva em detalhes!

Adoro a frase de Chaplin que diz: "Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado, nele se encontram todos os segredos, inclusive o da FELICIDADE"

Postar um comentário