domingo, 6 de março de 2011 By: Bruna Matias

Dúvidas

Sabe que eu ando precisando de uma pessoa. Mas eu não quero qualquer pessoa.
Eu quero alguém que... não sei. Talvez eu queira alguém carinhoso, talvez eu queira alguém que não tenha um pingo de amor por mim. Talvez eu queira alguém sorridente, ou talvez eu queira alguém que não dê um só sorriso. Talvez eu queira alguém de olhos claros, talvez eu queira alguém de olhos escuros, cabelos curtos ou longos, alto ou baixo, gordo ou magro. Talvez eu queira alguém que fale muito, ou talvez alguém não abra a boca nem pra dizer se está gostando de ouvir a minha voz. Talvez eu queira alguém com um ótimo humor ou sem humor nenhum. Talvez eu queira alguém religioso, ou sem crença nenhuma em Deus. Talvez eu queira alguém que me faça sentir felicidade, ou alguém que só me traga tristezas, decepções. Talvez, talvez e talvez... Talvez eu não queira nada disso, ou talvez eu queira um conjunto de todas essa coisas. Talvez eu queira alguém exatamente como você!



B.M.

0 comentários:

Postar um comentário