sábado, 12 de março de 2011 By: Bruna Matias

Sempre.

Eu não estou me escondendo. Alias, eu nunca me escondi. Sempre estive amostra. E bem amostra por sinal. Sempre me mostrei pra você. Muito mais do que eu deveria. Você que nunca me notou. Sempre abaixou os olhos para não me ver.
Medo talvez. Do que eu não sei.
E eu fico aqui, nessa de me expor, de expor os meus sentimentos e você sempre a esconder os seus.
E você sempre a dizer que não quer. E você sempre a inventar desculpas. E você sempre do mesmo jeito.
Não estou pedindo que você mude. Talvez tenha sido esse seu jeito de não demonstrar nada que me chamou atenção. Dizem que sempre procuramos o difícil. É. Você é difícil. E bastante por sinal.
Por isso que eu te quero tanto. É por isso que eu me mostro tanto pra você. E você sempre a se esconder.
E vamos sempre ficar nesse jogo de esconde e amostra!


B.M.

0 comentários:

Postar um comentário