domingo, 10 de julho de 2011 By: Bruna Matias

Alegremente.

Sabe aquela sensação de que tudo está dando certo? E aquela de que você encontrou a pessoa certa? Talvez aquela de ser feliz sempre não importando a forma? Que tal sorrir mesmo quando seu coração quer chorar? Você sente quando o outro te ama e o mundo fica colorido?

É. Eu também não pra todas as perguntas!

Já pararam pra pensar que mesmo que se queira que tudo dê certo tem sempre algo que nos coloca pra baixo? E pra completar vem alguém te dar um belo conselho de que "sorrir" é o melhor a fazer.
Mas me responda? Qual cristão consegue sorrir com uma p*ta falta de mal humor?
Eu não sou obrigada a sorrir pra quem não quero e muito menos fingir ser feliz e boazinha pra agradar ou mostrar que dei a volta por cima. Que se dane todo mundo que vier com esses conselhos de 'bola pra frente'. Quem manda bola pra frente é jogador de futebol.
E daí se eu estou de mal humor hoje? Saia de perto meu bem. Não obrigo ninguém a aguentar minhas chatices. E só volte quando eu chamar.
Sabe, estou cansada de ouvir: "ah como ela é metida". "Ela é bem calada e séria né?!"
Dá pra entender que eu só falo com quem quero e quando quero?
Tá beleza, vou parar de falar o que me irrita. Mas eu acho que todo mundo tem seus dias P*** da vida. 'FIM'



B.M.

0 comentários:

Postar um comentário