segunda-feira, 3 de janeiro de 2011 By: Bruna Matias

Decida logo!

Não sei por que, mas eu sempre gostei de pensar que um dia fosse existir nós dois,
hoje eu já não penso mais!
E você vem agora com essa sua história de indecisão..
Quer saber?! Eu cansei de ficar esperando por você, resolvi que também tenho direito de tomar uma atitude, alias eu também estou envolvida nessa história e não é só você que manda nela.
Simsim, até certo momento você foi o meu príncipe, só que você estava tão preocupado em cuidar do seu reino que se esqueceu da SUA princesa e deixou com que outro alguém viesse e ocupasse os buraquinhos que você estava deixando!
Não posso dizer que ele é melhor que você, mas por enquanto ele está me saindo um verdadeiro príncipe!
Tudo bem, ele não é na realidade o que eu quero até porque o que eu quero mesmo é você, mas enquanto você continuar com essa de indecisão acho melhor eu seguir o meu rumo né?! Quando você se decidir me procura ta?! talvez já seja tarde mas não custa tentar, vai que o meu sentimento só tenha adormecido, e vou logo te avisando que você vai ter que se esforçar pra acorda-lo viu?!
Agora é melhor você cuidar do seu reino, ele precisa muuuuiiiitoo de você e não é essa princesa boba aqui quem vai atrapalhar o seu reinado e menos ainda a sua vida!
Eu espero somente que você tome a sua decisão antes que eu faça qualquer coisa, porque talvez eu esteja apenas magoada, mas talvez não!


B.M.


0 comentários:

Postar um comentário