sábado, 8 de janeiro de 2011 By: Bruna Matias

Eu não sei...

Eu não sei mais o que fazer, eu não sei mais como agir, como pensar, o que pensar e muito menos em quem pensar!
Há dois anos atrás eu não tinha problema com isso, sempre fui muito decidida, sempre soube o que queria. Não estou dizendo que mudei e que deixei minhas qualidades(muitas vezes defeitos), mas nesses últimos anos, especialmente de junho de 2010 pra cá eu tenho esquecido como fazer isso, até porque as coisas tem acontecido tão repentinamente que não da tempo de pensar, de agir, de querer algo ou alguém! Simplesmente tudo está acontecendo e eu estou sem saber o que fazer. Estou confusa, indecisa, triste, querendo muito uma coisa que não vale a pena pra mim(pelo menos parece que não) e ao mesmo tempo querendo outra!
Tem gente que me diz que é pra fazer e deixar as coisas acontecerem mas eu tenho medo de fazer isso e depois me arrepender e não conseguir concertar a merda que eu fiz. Sim, merda, porque eu nunca consigo fazer alguma coisa que me faça feliz, alias, eu até consigo mas a felicidade acaba quando eu menos espero! Que fique bem claro que eu falo isso em relação aos homens!
Não que eu seja a pessoa mais triste do mundo e que nada dê certo pra mim, mas quando algo dá errado tudo dá!
Não estou aqui reclamando da vida, só estou desabafando porque ficar guardando as coisas é chato, e mais chato é você querer dizer tudo isso pra alguém e esse alguém não dar a chance de você falar tudo o que se quer!
Talvez eu só esteja magoada e precisando passar um tempo longe, acho que vou fazer isso!
Ficar longe vai me fazer bem um pouco, talvez quando eu voltar eu consiga tomar as decisões sem esquentar muito a cabeça! Ou não.


B.M.

0 comentários:

Postar um comentário