domingo, 20 de fevereiro de 2011 0 comentários By: Bruna Matias

Roleta.

Você já percebeu que quando você quer tanto que uma coisa aconteça ela nunca acontece?
Eu já.
E é horrível essa sensação...
Acho que nos últimos dias foi o que mais tenho sentido. Essa sensação de não poder ter, não poder tocar, não poder estar ao lado, não poder fazer feliz, não poder ser feliz.
Ando vivendo numa roleta de sentimentos! E parece que essa roleta estacionou numa parte em que é muito triste estar nela! Sim. É muito ruim querer algo e não poder ter, alias, até posso mas as circunstâncias não estão muito ao meu favor.
Isso pode até me ajuda a ver as coisas de uma maneira melhor, a ser uma pessoa melhor, mais compreensiva, mais paciente, mas o meu coração ainda não aprendeu a girar essa roleta e deve ser por isso que ela estacionou nesse sentimento que eu estou louca pra arrancar de dentro de mim para ver se consigo mudar o rumo das coisas e ser feliz novamente.


B.M.
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011 1 comentários By: Bruna Matias

mais fácil...

Eu queria um pincel agora...
NÃO, eu quero um grafite, um borracha e muitos lápis de cor!
O grafite para escrever aquilo que eu não tenho certeza se é certo, se é bom, se é o melhor a fazer; e a borracha pra poder apagar aquilo não me faz bem, apagar tudo o que eu não quero pra minha vida, apagar as coisas ruins, os sentimentos ruins e as pessoas que não devem fazer parte da minha vida!
e os lápis de cor... aaah, esses eu quero pra poder pintar tudo o que é alegre, e lindo, e perfeito e que eu quero que permaneça pra sempre na minha vida! Quero eles pra poder mudar o rumo das coisas, quero eles pra colorir os dias, as pessoas, os momentos em que tudo está preto e branco!
Tem gente que diz que eu não devo pensar assim, que "não devemos fazer nossa vida um rascunho porque talvez não dará tempo de passa-lá a limpo"; mas como que alguém vai viver de incertezas? Sim, hoje tudo é incerto; e você não sabe se deve seguir, com medo de se magoar, de magoar os outros, de se decepcionar.
Seria tudo muito mais fácil se eu tivesse um grafite, umas borracha e lápis de cor!

B.M.

Inconstância

Esses sentimentos que afloram em mim, esses desejos que vem inconstantemente, essa vontade de fazer nada e essa vontade de fazer tudo, vontade de ver gente nova, vontade não querer ver ninguém. Eu não sei sinceramente o que anda acontecendo comigo. Eu procuro respostas mas não sei se essas são as perguntas corretas! Eu quero saber o motivo de estar vivendo nesse mundo louco, saber a razão por está passando por toda essa inconstância de sentimentos! Quero saber o motivo de ter deixado você entrar na minha vida pra mudar tudo de uma forma tão sem sentido! E quando eu falo em mudar tudo, é tudo mesmo. Desde minha forma de pensar a minha forma de agir! E não era isso que eu queria, não queria mudar, não queria ter você mudando meus sentimentos ( não da forma que você fez ), não queria estar vivendo nessa inconstância! Na verdade nem eu sei mais o que eu quero ou deixei de querer! E quer saber?! não é bom viver assim, sem saber o que se quer, sem saber para onde ir, sem saber como fazer, o que pensar, e na realidade sem saber como viver! É muito triste viver nessa inconstância; é muito triste achar que está feliz e de repente tudo desabar; é muito triste você ter que aprender as coisas passando por tristezas e decepções, pior ainda é quando as decepções vem quando e de onde você menos espera!
Eu não sei qual o propósito de tudo isso que estou vivendo, mas que esses sentimentos desapareçam logo, porque o meu coraçãozinho não suporta tanta tristeza; eu nasci pra sorrir, pra viver de alegria e fazer os outros viverem disso também; e com essa minha inconstância eu não sei ver a felicidade, eu não sei fazer os outros verem a felicidade. E tudo isso sabe porque? porque anda faltando um pedaço de mim aqui e esse pedaço você levou!


B.M.