domingo, 20 de fevereiro de 2011 By: Bruna Matias

Roleta.

Você já percebeu que quando você quer tanto que uma coisa aconteça ela nunca acontece?
Eu já.
E é horrível essa sensação...
Acho que nos últimos dias foi o que mais tenho sentido. Essa sensação de não poder ter, não poder tocar, não poder estar ao lado, não poder fazer feliz, não poder ser feliz.
Ando vivendo numa roleta de sentimentos! E parece que essa roleta estacionou numa parte em que é muito triste estar nela! Sim. É muito ruim querer algo e não poder ter, alias, até posso mas as circunstâncias não estão muito ao meu favor.
Isso pode até me ajuda a ver as coisas de uma maneira melhor, a ser uma pessoa melhor, mais compreensiva, mais paciente, mas o meu coração ainda não aprendeu a girar essa roleta e deve ser por isso que ela estacionou nesse sentimento que eu estou louca pra arrancar de dentro de mim para ver se consigo mudar o rumo das coisas e ser feliz novamente.


B.M.

0 comentários:

Postar um comentário