terça-feira, 1 de fevereiro de 2011 By: Bruna Matias

Inconstância

Esses sentimentos que afloram em mim, esses desejos que vem inconstantemente, essa vontade de fazer nada e essa vontade de fazer tudo, vontade de ver gente nova, vontade não querer ver ninguém. Eu não sei sinceramente o que anda acontecendo comigo. Eu procuro respostas mas não sei se essas são as perguntas corretas! Eu quero saber o motivo de estar vivendo nesse mundo louco, saber a razão por está passando por toda essa inconstância de sentimentos! Quero saber o motivo de ter deixado você entrar na minha vida pra mudar tudo de uma forma tão sem sentido! E quando eu falo em mudar tudo, é tudo mesmo. Desde minha forma de pensar a minha forma de agir! E não era isso que eu queria, não queria mudar, não queria ter você mudando meus sentimentos ( não da forma que você fez ), não queria estar vivendo nessa inconstância! Na verdade nem eu sei mais o que eu quero ou deixei de querer! E quer saber?! não é bom viver assim, sem saber o que se quer, sem saber para onde ir, sem saber como fazer, o que pensar, e na realidade sem saber como viver! É muito triste viver nessa inconstância; é muito triste achar que está feliz e de repente tudo desabar; é muito triste você ter que aprender as coisas passando por tristezas e decepções, pior ainda é quando as decepções vem quando e de onde você menos espera!
Eu não sei qual o propósito de tudo isso que estou vivendo, mas que esses sentimentos desapareçam logo, porque o meu coraçãozinho não suporta tanta tristeza; eu nasci pra sorrir, pra viver de alegria e fazer os outros viverem disso também; e com essa minha inconstância eu não sei ver a felicidade, eu não sei fazer os outros verem a felicidade. E tudo isso sabe porque? porque anda faltando um pedaço de mim aqui e esse pedaço você levou!


B.M.

1 comentários:

Marina Luna disse...

Menina, amei o texto, você está cada vez melhor amiga.

"pior ainda é quando as decepções vem quando e de onde você menos espera!"
""E tudo isso sabe porque? porque anda faltando um pedaço de mim aqui e esse pedaço você levou!"

ADOREEEEEI, sou sua fã!

Postar um comentário