terça-feira, 1 de fevereiro de 2011 By: Bruna Matias

mais fácil...

Eu queria um pincel agora...
NÃO, eu quero um grafite, um borracha e muitos lápis de cor!
O grafite para escrever aquilo que eu não tenho certeza se é certo, se é bom, se é o melhor a fazer; e a borracha pra poder apagar aquilo não me faz bem, apagar tudo o que eu não quero pra minha vida, apagar as coisas ruins, os sentimentos ruins e as pessoas que não devem fazer parte da minha vida!
e os lápis de cor... aaah, esses eu quero pra poder pintar tudo o que é alegre, e lindo, e perfeito e que eu quero que permaneça pra sempre na minha vida! Quero eles pra poder mudar o rumo das coisas, quero eles pra colorir os dias, as pessoas, os momentos em que tudo está preto e branco!
Tem gente que diz que eu não devo pensar assim, que "não devemos fazer nossa vida um rascunho porque talvez não dará tempo de passa-lá a limpo"; mas como que alguém vai viver de incertezas? Sim, hoje tudo é incerto; e você não sabe se deve seguir, com medo de se magoar, de magoar os outros, de se decepcionar.
Seria tudo muito mais fácil se eu tivesse um grafite, umas borracha e lápis de cor!

B.M.

1 comentários:

Marina Luna disse...

Seria muito mais fácil se tudo estivesse no papel, e a gente pudesse escrever as pessoas como sonhamos que elas fossem, assim não sairiamos machucados, doloridos. Seria mais fácil.
Mas a gente pode moldar as coisas, as pessoas a nós, acostumarmos com algumas coisas e fazer o que puder com outras, sem precisar apagar nada, só dando um pouco de brilho! ;D

Postar um comentário